Dendrobium é um tipo simpático de orquídeas. Por esse motivo, é melhor manter a orquídea dendrobium (e a maioria das outras vegetações de orquídea) úmida quando você cuida bem dela, pois elas estão mais conscientes do clima local.
O Dendrobium gracilicaule cresce melhor em porta-enxertos fabricados com cortiça ou madeira de lei diferente.
As raízes começarão a ficar brancas e isso pode ser um sinal de que suas plantações querem água extra.
As raízes começarão a desenvolver o aspecto final do vaso, um certo sinal de que é necessário replantar. É vital regar bem as suas culturas. Você poderá comprar vasos, com ou sem flores.
Phalaenopsis prosperará mais com umidade de 60% a 70%, mas ainda se desenvolverá e florescerá, embora mais lentamente e com flores menores e menores, em menor umidade.
A quantidade certa varia adicionalmente com as estações do ano, as orquídeas secam mais rapidamente quando está quente e depois quando está frio.
Uma situação em casa de vidro é certa, no entanto, muitas pessoas cultivam orquídeas Phalaenopsis dentro de casa.
O substrato entre as regas deve secar efetivamente, mas não secar completamente. Normalmente, as orquídeas desenvolvem uma infestação do que parece ser uma mosca-das-frutas, conhecida como mosquitos-fungos.
Obter uma estabilidade muito boa da umidade e do movimento do ar é um dos alvos dos cuidados com as orquídeas.
Você deve utilizar qualquer alimento vegetal ou fertilizante para cuidar de sua orquídea, mas precisa usar apenas um quarto da quantidade indicada na embalagem.
Assim, após o intervalo silencioso, as orquídeas florescem, o que também pode fechar por cerca de 6 a 8 semanas.
Essas orquídeas são simples de cuidar e recompensar os produtores com flores sazonais impressionantes.
Não existem tantos tipos de orquídeas epífitas quanto terrestres, mas eles são os mais populares para plantar e crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário