Phalaenopsis é um gênero, que inclui 60 espécies de orquídeas. Existem apenas algumas espécies de litófitos (culturas que se desenvolvem nas rochas) e terrestres (culturas que se desenvolvem no ou no solo) em seus habitats nativos.
Ver a flor das orquídeas dá um grande prazer aos produtores. Espero que meu blog forneça aos leitores dados úteis que eles aplicarão para que possam desfrutar do cultivo de orquídeas.
As orquídeas Phalaenopsis não possuem pseudobulbos que os ajudariam a armazenar umidade. Em termos de comportamento de desenvolvimento, a vegetação desse gênero é monopodial e geralmente epifítica.
As orquídeas Phalaenopsis são nativas do sudeste da Ásia, Filipinas e Austrália. Nesse período, você deve garantir que as plantas plantadas sejam o mais delicadas possível, para não provocar queimaduras nas folhas.
Como resultado de suas flores, que crescem em um fantástico branco ou roxo, as flores em arco se assemelham às mariposas em voo, as orquídeas phal também são conhecidas como 'orquídeas mariposas'.
Em um momento certo, é normal que as orquídeas phalenopsis percam suas folhas quando produzem novas folhas.
Veja aqui: Dicas de Orquídeas Para Iniciantes
Veja aqui: Dicas de Orquídeas Para Iniciantes
Não existem tantos tipos de orquídeas epífitas quanto terrestres, mas eles são os mais populares para plantar e crescer.
As culturas divididas recentemente podem não florescer por 12 meses ou dois e levar algum tempo para melhorar, dependendo das dimensões da divisão e do tempo em que a divisão foi realizada.
Para a primavera e o outono, a cada 5 dias, a cada quinzena no inverno, e mais uma vez depende do tamanho do vaso, com vasos menores que requerem rega mais frequente que os maiores.
É úmido dentro da selva e essas raízes das orquídeas se adaptaram para absorver a água do ar úmido, daí o período "epífito".
Essa seleção ofereceu a oportunidade para esses inexperientes no cultivo de orquídeas escolherem primeiro o tipo de orquídea mais popular, após o qual desenvolverão a planta com confiança, seguindo as dicas recomendáveis aplicáveis à sua orquídea explícita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário