sábado, 29 de fevereiro de 2020

Instruções Iniciais Para Cultivo De Orquídeas

As orquídeas Vanda são um gênero da família das orquídeas que possui aproximadamente 50 espécies. Como a vegetação cresce nos blocos, é desejável regar todos os dias pela manhã, para que à noite suas raízes possam secar de forma relativamente eficaz.  

Esse tipo de orquídea pode ser muito fácil de desenvolver e transmitir para florescer na atmosfera doméstica, tornando-a uma super orquídea para iniciantes. 


  
Os gregos foram os primeiros a nomear as orquídeas 'Orchis' (o que significa testículo) como resultado dos tubérculos gêmeos nas flores que se assemelhavam cuidadosamente aos testículos humanos.  

Dendrobium nobile e seus parentes são orquídeas asiáticas nativas da Birmânia, Índia, Tailândia e Indochina, onde se desenvolvem em arbustos das planícies por todo o caminho, tanto quanto nas terras altas do Himalaia, em altitudes de quatro mil pés. 

Veja também: Orquídeas Epífitas
  
Coloque a vegetação em bandejas de seixos úmidos e spray de névoa dia a dia e as flores são observadas principalmente no inverno.  

Conectadas por suas raízes, as orquídeas podiam se entalhar em fendas pedregosas ou agarrar-se a penhascos montanhosos.  

A cor das flores varia de branco a tons variados de rosa, e também tenho visto a cor malva escura e profunda desta orquídea. 
  
O nevoeiro matinal frequente e a irrigação econômica e rara devem permitir que a planta passe por um intervalo seco de relaxamento, oferecendo-a com umidade adequada.  

Com esse tipo de luz, a planta geralmente seca e morre. Portanto, a publicidade para baixa profundidade de luz ou filtrada suave (12.000 a 20.000 Lux) é mais simples para esta linha de plantas com flores. 
  
No início da estação subida (o surgimento de novos brotos), a orquídea é alimentada com fertilizantes com alto teor de nitrogênio e, no momento em que os novos brotos são arredondados - fertilizantes com maior teor de fósforo.  

Essas orquídeas precisam de muita água quando em desenvolvimento ativo, mas durante o inverno, quando param de progredir, a rega uma vez por semana é suficiente. 

Resultado de imagem para orquídeas pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário